sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bonecas loiras

Alguns preferem as loiras, não é verdade? Para agradar estes eu trago algumas fotos de lindas e gostosas travestis loiras.

Linda boneca loira com seios muito gostosos só de calcinha. Aliás, calcinha transparente, mostrando o pau desta linda e gostosa travesti.


Linda travesti loira mostrando o cu e o pau.

Boneca loira muito bonita e gostosa segurando no saco, para mostrar seu pauzinho gostoso.

Boneca loira maravilhosa, gostosa e safada abrindo a bunda. A posição dessa travesti loira é maravilhosa, abrindo o cu e mostrando o pau, os seios e linda boquinha. Nota 1000!

6 comentários:

  1. RESOLVI POSTAR ESSES NUMEROS AQUI NO BLOG POR QUE EU TENHO INTERRESI EM CONVERSAR COM MULHERES E AFEMINADOS TIM 964414030 VIVO 974123285 SOU DE SP

    ResponderExcluir
  2. SOU HETERROSEXUAL TENHO 23 ANINHOS CURTO MULHERES E AFEMINADOS SOU DE SP REGIÃO DE ITAQUERA ESTOU PRÓXIMO AO METRÔ ITAQUERA

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q ROLA GOSTOSA, POIS ESSE PAU, EU MAMAVA, ATÉ ELA ENCHER A MINHA GARGANTA DE GOZO, E DEPOIS BEBERIA TODO O GOZO DELA E DEOIS CONTINUAVA CHUPANDO P Ñ AMOLECER, E QUANDO ESTIVESSE A PONTO DE BALA, PEDIRIA, PARA ELA ENTERRAR TODO NO MEU CUZINHO E GOZAR DE NOVO !!

    ResponderExcluir
  4. Tô fisurado Gostei 👍 Bom quero chupar essa buceta raspadinha

    ResponderExcluir